sábado, 18 de novembro de 2006

New girl power




Quem me conhece há algum tempo sabe que gosto bastante de uma senhora chamada M.I.A. que vem do Sri Lanka e que diz que canta.
Para quem não está familarizado, aqui fica uma amostra...







Pois bem, estava eu outro dia a conversar sobre música com o Sean (o DJ da festa da semana passada) quando ele me sugeriu que ouvisse uma outra senhora britânica chamada Lady Sovereign. Isto porque, segundo ele, tem algum semelhança à M.I.A..
Eu não conhecia o nome, embora já conhecesse uma ou duas faixas. Devo dizer-vos que adorei! Mais uma vez, para quem não está familiarizado, aqui fica a amostra...







Moral da história, estou encantado com esta senhora! É preciso ter uma mente aberta (especialmente para as pessoas que, como eu há cerca de 1 ano atrás, classificavam todo o Rap/Hip Hop/raio que o parta como sendo igual e abominavelmente chato)... mas digam lá que não se dançava numa "daquelas" noites nas Varandinhas de Santa Apolónia.

~@lex

P.S.: Comentários são sempre bem vindos... Digam o que acham das músicas. Podem insultar-me por ainda não conhecer a Lady Sovereign.

Sem comentários: