domingo, 12 de novembro de 2006

Ai as festas!!





Pois bem, como não há grande coisa que se faça por Pittsburgh nos tempos livres (que já de si são poucos), as pessoas vão organizando festas nas casas umas das outras.

Estas festas variam de pequenos ajuntamentos de pessoas à volta de um barril de cerveja e de um jogo de futebol americano (deus me livre, cruzes credo!) a verdadeiros eventos com direito a DJ e tudo.
Ora, uma das festas que cai neste último grupo teve lugar na sexta-feira passada.



Devo dizer-vos que não me divertia tanto desde que cheguei a esta espelunca de cidade! O motivo da comemoração era o aniversário do Warren (de boné verde) que completava a tenra idade de 24 aninhos (não sei porquê toda a gente me parece saída da maternidade)!



Como podem ver, a malta estava animada e dançámos imenso.
Tenho também que confessar que grande parte da diversão é devida ao Sean, o DJ de serviço. Além de inteligente e bom rapaz, fez um set impecável. Sinceramente, muito à frente!



E pronto, assim foi. Foi muito giro e tal, mas agora tenho que ir beber um café que esta dor de cabeça e a boca seca estão a dar cabo de mim!

Sem comentários: