terça-feira, 21 de novembro de 2006

Hoje tive saudades vossas



Sim, hoje tive saudades de todos vós!
Faltam dois dias para o meu aniversário e fui jantar com amigos.
Gosto dos meus amigos aqui, mas são tantos anos convosco que dava tudo para estar aí e organizar um daqueles jantares em que nos juntamos todos e gozamos da nossa propria companhia!
Quero ter-vos todos junto a mim. Quero ter-vos porque vocês sabem quem eu sou! Quero estar em casa... com aqueles que realmente significam alguma coisa na minha vida!
Conheço alguns de vós há muito, outros há pouco. Alguns sao da familia, outros é como se fossem porque me sao tao proximos que os considero como tal.
Gosto de vós!
Amanhã vou olhar para esta mensagem e pensar "que bebedeira estupida... mas os bebados dizem sempre a verdade!"

Alex

P.S.: Nao imaginam como foi dificil acertar com as teclas! Desculpem a falta de acentos, era pedir demais a esta hora e nestas condições!

Sem comentários: