sábado, 16 de setembro de 2006

Cafézinho pela manhã



Desde que cheguei a estas paragens que não tenho feito quase nada sem ser trabalhar!!!!
Encontrei o apartamento que aluguei completamente vazio, dormi num saco-cama no chão na primeira noite. Estava um calor insuportável!!
No segundo dia arranjei um colchão, no terceiro dia algumas peças de mobília... entretanto começaram as aulas e não tive tempo para muito mais.
Tenho 3 disciplinas: Introduction to the Theory and Practice of Policy Analysis, Ph.D. Microeconomics e Policies of Wireless Systems and the Internet.
Isto significa cerca de 300 páginas de leituras por semana com mais três trabalhos sobre essas mesmas leituras.
Para além destas disciplinas estou a assistir a aulas de Introduction to Telecommunication Networks, para reavivar alguns conceitos que estão perdidos no fundo da minha cabeça.

E assim se vai passando... conhecendo pessoas novas, algumas com algum potencial para serem interessantes, outras com grande potencial de serem completamente cretinas. Bebendo uns copos de vez em quando (isto será tema de um post daqui a uns dias), comendo comida picante de lugares distantes... com as mãos! Enfim, umas quantas experiências enriquecedoras.

Ah! Já me esquecia da legenda da foto! Depois de uma noite de trabalho até às 3 da manhã e de uma aula de Microeconomia às 9 da manhã estávamos todos a precisar de um café! Da esquerda para a direita: Warren, Alex (o outro Alex) e Inês.


Sem comentários: