sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Bowling



Existem, entre os meus colegas, uns aficcionados do Bowling. Decidiram então realizar um evento semanal intitulado “Tuesday Bowling”, obviamente, ocorreria todas as terças-feiras e consistia numa deslocação de um grupo de pessoas a uma Bowling Alley para jogar entre as 9 e a meia noite.
Evidentemente que com todo o trabalho que começámos a ter, a ideia de cortar a semana a meio com uma noite de Bowling, ainda por cima com toda a gente a ter que entregar trabalhos à quarta e à quinta, foi por água abaixo.
Existia outro evento tradicional entre os alunos de Engineering and Public Policy, intitulado Thursday Beer. Consistia em ir beber uma cerveja ao final da tarde, o que se prolongava para jantar e eventualmente uma ida a uma “80’s night” que há num bar perto da faculdade. Por motivos pessoais de muita gente que não queria deitar-se muito tarde durante a semana, o evento foi alterado, passando a realizar-se às sextas-feiras, sendo agora denominado “TBoF: Thursday Beer on Friday”.
Esta alteração veio mesmo a calhar para os aficcionados do Bowling, que encontraram assim espaço para mudar as suas noites de lançamento de bolas pela pista abaixo para as quintas feiras. O evento chama-se agora “TBoT: Tuesday Bowling on Thursday” e passou a ser underground: não é divulgado pelos meios oficiais (mailing lists) mas cada pessoa deve convencer quantas conseguir, impondo sempre o máximo sigilo....

Enfim, lá fui eu jogar Bowling.... O sitio era decrépito, as bolas eram pesadas e no dia seguinte doia-me imenso o pulso... mas valeu pela companhia e pela animação.
Próxima quinta, quiçá!


1 comentário:

Unknown disse...

Imaginei, que isso de viveres nos States daria pró torto, mas não tanto. Bowling?! Para quando um Saturday on Tuesday on Sunday McDonalds! Eu gosto é de dizer mal! Abraço