sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Do fundo do Baú!



Pessoal, vejam o que eu fui encontrar no fundo do baú das minhas fotos!
Corria o mês de Fevereiro de 2003 e este foi (creio eu) o primeiro jantar IA2002!
Olhem para as vossas bonitas figuras!



Depois de ver estas fotos lembrei-me que podiamos organizar outra janta, que tal?
Podia ser pelas alturas do Natal, tipo entre 20 de Dezembro e 8 de Janeiro (que é quando eu estou em Portugal)!

Lembrei-me ainda que não sei os mails de toda a gente. Por isso peço-vos que mandem um link deste post às pessoas que conhecerem... Vá lá, não custa nada! E já agora, alguém que esteja em Portugal que se chegue à frente e trate de organizar a janta!

Quem entretanto fôr vendo as fotos, do pessoal de IA2002, que faça um cometáriozito para eu saber que ainda estão vivos (ou que me mande um mail para amfmateus no gmail ponto com)!

Para as pessoas que passarem por este post e não souberem quem são as pessoas que estão nas fotos... Olha, garanto-vos que são tudo bons rapazes (e raparigas).

Digam coisas.
Beijos e abraços


Sem comentários: