quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Ainda sobre Philadelphia



Ora bem, resolvi meter umas fotografiazinhas on-line para o vosso prazer!




A viagem a Philadelphia foi muito interessante, para além de me encontrar com o João, foi muito bom para descansar um bocado do trabalho todo!
Uma viagem de 5 horas de carro é sempre algo cansativo, mas neste caso fez-se bastante bem.
A noite em Philadelphia é sem dúvida mais interessante do que em Pittsburgh, mas nada que se possa comparar à noite de Lisboa! Se vos contasse a música que ouvi por aqui vocês nem acreditavam... Efectivamente há algo que parece agradar a muita gente: as raparigas são tão fáceis que até mete nojo (expressão não sujeita a censura)! Mas efectivamente não têm noção do que é saber estar... Vou dar-vos um exemplo de uma interacção com um par de raparigas (às quais chamo Cassandra e Felicia porque não me lembro dos nomes verdadeiros) num bar:


Cassandra: "Hello, this is my friend Felicia! It's her bachelorette party tonight, and also her birthday!"
Alex: "Hello, nice to meet you. So... are you getting married?"
Felicia: "Yes, I am."
Alex: "Well, what can I say... I am terribly sorry!"
Felicia: "No, don't be, it's not that bad! Ohh, look I got a tatoo today!"
Neste momento a senhora levanta a saia já curta e revela a sua coxa gorda, mal depilada e com celulite, para me mostrar uma tatuagem onde se lia em caracteres de um qualquer Script: "Last night out". Depois disto, só me restava uma atitude...
Alex: "Well, it was nice to meet you... I have to go to the restrooms, would you excuse me!"
E lá fui eu alegremente vomitar para a casa de banho...

Bem, suponho que não conhecendo a cidade e não tendo tido tempo de investigar os locais de interesse da noite... acabei por ir parar ao equivalente a Santos ou Docas... O que vale é que tudo fecha às 2 da manhã.

Muito agradável foi um jantar em casa do João no Sábado à noite em que bebemos um bom vinho (pelos padrões de cá) e estivémos um bocado na conversa.
Domingo visitámos a universidade do João e o Museu de arte. Este último é absolutamente fantástico e tive pena de não ter mais tempo para lá estar. É nas escadas do museu de arte que se passa uma mítica cena do filme Rocky (não sei qual deles é porque não vi nenhum dos 5)... E para que nos lembremos disso, lá está a bela da estátua do Stallone a fazer do Boxeur italiano com má pinta!

Enfim... Cheguei a Pittsburgh as 23:30... Da próxima vez vou de avião... Mas para tal convém que me comecem a pagar a bolsa!

Bem, depois desta história... que tal mandarem notícias vossas? Comentários... Mails... Telefonemas... lolol
Até ao Natal ainda faltam 2 meses!

Enjoy


3 comentários:

Unknown disse...

e se tentasses com gajas boas, mesmo boas, daquelas de ermesinde?... são mais difíceis não é?;-)
abraço,
JOAo

Catarina Pestana disse...

Alex!!!
Escrevi uma mensagem ENORME aqui para ti a elogiar-te imenso e apagou-se tudo!!!!
Agora, pelo menos para já, não me apetece escrever mas tenho seguido tudo!!!
Queria-te enviar uns beijinhos muito fofos! Te Gusta? Se a ti te gusta, a mi me encanta!!!!
Saudades,
Cat

Unknown disse...

NÃO É "O lugar do costume" É "O sitio do costume!" aii, anda aqui um rapaz a trabalhar noite e dia para ouvir erros crassos desses! Abraço