sábado, 21 de abril de 2007

5 e meia da manhã



Estou aqui, são 5:30 da manhã. Aqui é no aeroporto de Pittsburgh. Estou à espera do avião que me levará para Atlanta e depois para uma cidade chamada Fort de France, na Martinica.
Vou voltar à Europa por uns dias, embora seja no meio das caraíbas, a Martinica é uma ilha francesa.
É a minha primeira conferência internacional onde vou apresentar trabalho meu... Fuckin' Hey!
Tenho sono, não dormi esta noite, cheguei ao areoporto há cerca de 1 hora e andei de fila para fila este tempo todo! A cada viagem que faço detesto mais viajar de avião só pela quantidade ridícula de tempo que se está no aeroporto à espera... Enfin, c'est la vie!
Mas ao que interessa, vou ver se finalmente respondo a todos os mails em atraso se tiver Internet algures entre uma palmeira e um coqueiro...

Sem comentários: