quinta-feira, 8 de março de 2007

Italian sunset



Tenho que me desculpar pelas minhas escassas escritas por aqui. O facto é que ando completamente enterrado em trabalho e como tal não tenho muito tempo...

Está frio por estes lados, muito frio mesmo. Ao andar pela rua gelado até aos ossos, penso no Verão numa qualquer praia. Pois bem, estava eu a passear pelas minhas fotos à procura de qualquer coisa para mostrar a alguém quando me deparei com esta foto...

Foi tirada na cidade italiana de Ancona, em Maio de 2004. Estava eu de mochila às costas junto com o Rodrigo e o Marco, prontos para embarcar numa viagem de 19 através do Adriático para a cidade grega de Patras.
Estava um fim de tarde ameno e agradável, e nós iamos a caminho de um qualquer restaurante com esplanada para um jantar relaxado acompanhado de um bom vinho. Ao passar pelo porto de Ancona reparei que as cores do por do sol estavam simplesmente fantásticas!
Não acham?


Sem comentários: