sábado, 23 de fevereiro de 2008

Há quanto tempo!!

Olá amiguinhos e amiguinhas!
Pois é, aqui o vosso amigo Alexezinho andou a hibernar durante os últimos 3 meses.... E a fazer o quê, perguntam vocês? A fazer uma coisa fantástica que se chamam Qualifiers.
Em que consistem os qualifiers? São uns exames que as pessoas que estão a fazer doutoramentos aqui nas universidades americanas têm que fazer mais ou menos a meio do programa e que, caso não passem, vão de volta para onde vieram!
Pois bem, aqui o vosso amigo passou os Qualifiers, mas para tal esteve fechado em casa desde o final de Novembro até ao final de Janeiro!! Até a bela da passagem de ano foi passada em casa!!!
Pois, mas agora o vosso caro já saiu de casa, já está mais feliz e já pode descansar um pouco.
Então aqui vai o programa das festas:

  • 6 a 17 de Março: México!!! Mas atenção, nada de Cancúns ou esses sítios deprimentes de gente pobre (de espírito) que não tem nada mais interessante para fazer do que estar de papo para o ar na praia o dia todo e a embebedar-se na promiscuidade de uma qualquer discoteca com música de qualidade duvidosa a noite toda (amores, estive fechado em casa mas não perdi a má língua!!!). Pois bem, o programa cultural irá passar pela cidade do México e por Puebla, com uns desvios para desfrutar da natureza e da cultura milenar.
  • Abril, um qualquer fim-de-semana: NYC, que eu já tenho saudades da civilização!!!!
  • Maio, fim-de-semana de 18: De malas aviadas, aí vou eu para San Francisco!!!! Porquê no fim-de-semana de 18? perguntam vocês, meus querubinzinhos curiosos (ohhh que querido - :s ). Pois porque é nesse fim-de-semana que se passa uma coisa girissima que se chama Bay To Breakers. Como não tive oportunidade de passar o Carnaval em Portugal, pois bem, tenho que ter uma ocasião para tirar a roupinha!! Aqui fica um video para os mais curiosos.


  • E finalmente, no final de Maio ou início de Junho, se conseguir convencer o meu orientador do doutoramento, volto para a minha tão estimada Lisboa para estiar convosco durante 3 meses. Não, não vão ser só férias, mas pelo menos estou na vossa companhia que é uma coisa que tenho de menos!

Beijinhos!

O vosso (se pagarem bem)


P.S.: Não pensem que vos estou a mandar o programa das festas só para vos fazer inveja. Não, não é SÓ para vos fazer inveja, praí 10% é também para vos desafiar a virem cá ter ou a programarem qualquer coisa gira para fazermos quando eu estiver aí. E não estou a falar dos tradicionais jantares, noites de copos e tardes de praia, estou a falar de fins-de-semana em sítios giros e coisas que tais. Vá lá minha gente, toca a pensar.

P.P.S.: Se tiverem tempo, mandem notícias.